segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pedido de Divulgação

A Ana pediu-me ajuda na divulgação deste pedido, assim passo a transcrever o seu pedido:

APLL Pedido de ajuda
Preciso da vossa ajuda, mais uma vez.

Tive hoje a confirmação da Junta de Freguesia de Mafamude, aqui em Gaia, que teremos o Sàbado, 11 de Outubro, todo por nossa conta no largo Estevão Torres (onde costumam decorrer as festas de Sto. Ovídeo) com oito barracas e o palco e material de som.

Assim sendo, ficou decidido por nós na APLL, que duas das barracas serão para a venda de artesanato (gentilmente oferecido pelas nossas amigas artesãs, como de costume). uma para workshops com crianças, uma será para o CEDACE e o recrutamento de dadores de medula, outra para a venda de "comida" e "bebida", e outras para divulgação dos trabalhos da APLL..

Funcionará das 10h às 24h desse único dia e haverá animação de palco durante a tarde e à noite.

Já fizemos os contactos para ter a escola de tango da Senhora da Hora, o João Salazar (nosso presidente) está a contactar as tunas, eu já tenho praticamente garantido o quarteto gospel e o Samuel Quinto e a Junta ficou de arranjar para a tarde o rancho infantil e mais qualquer coisita. Eu tb já fiz o contacto com a escola de capoeira para fazerem uma demonstração durante a tarde, acho que vai atrair principalmente jovens.

Eu preciso de vocês, para divulgarem e p.f. fazerem os donativos de peças.

A APLL já está a tratar dos flyers e da imagem para a divulgação por e-mail.

Desculpem ser tanta coisa para tão pouco tempo, mas por aqui é sempre assim. Tudo em cima da hora.

Digam alguma coisa, pf.
Quem puder fazer já a entrega este fim-de-semana na Lavandeira agradecemos.

Sem comentários: